13 Sep

Em uma ação inédita, a Univates vai conceder 15 bolsas de estudos integrais para os alunos que obtiverem as 15 melhores notas no Vestibular de Verão presencial da instituição. A informação foi divulgada na segunda-feira, 12, durante o lançamento do processe seletivo. A medida é válida para 26 cursos de graduação presenciais, exceto o de Medicina, e valem para o primeiro semestre do ano que vem. 

De acordo com a instituição de ensino, para concorrer ao prêmio, o candidato deverá realizar o vestibular, no dia 6 de novembro, no campus de Lajeado. As provas seguem os mesmos modelos das edições anteriores, ou seja, de múltipla escolha, com questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Biologia, Física e Química, e de uma redação. 

As inscrições para o vestibular são gratuitas e podem ser realizadas pelo site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043.

Ainda, segundo a Univates, as bolsas de estudo são equivalentes apenas para o primeiro semestre de 2023. Mais informações podem ser obtidas no edital da concessão de bolsas de estudos neste link. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Foto: Nicole Morás / Divulgação

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.