06 Nov

O velório da cantora sertaneja, Marília Mendonça, de 26 anos, morta em um acidente aéreo na tarde de sexta-feira, 5 de novembro, no interior de Minas Gerais, deverá receber cerca de 100 mil pessoas neste sábado. A estimativa é da prefeitura de Goiânia. O corpo da artista já chegou ao estado e às 11h, terá início ao velório para familiares e amigos. Às 13h, as portas do local serão abertas ao público, seguindo até às 16h.

Logo após, às 17h30min, Marília será sepultada no cemitério parque Memorial, onde estão enterrados os cantores sertanejos Cristiano Araújo e Leandro, que fazia dupla com Leonardo.

No acidente, além da artista, morreram mais mais quatro vítimas: o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor da cantora, Henrique Bahia, e o tio e assessor da sertaneja, Abiceli Silveira Dias Filho.

De acordo com as informações da perícia, a queda foi registrada pouco após as 15h, na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte). Segundo a Companhia de Energética de Minas Gerais (Cemig), a aeronave teria batido em um cabo de distribuição de energia antes de cair num curso d`água de difícil acesso. 

A retirada dos corpos foi finalizada durante a noite de sexta-feira, por volta das 20h.

A Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) confirmou em nota que abriu investigação sobre o incidente.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.