04 Nov
Vespasianense Jaine Carvalhães é a Miss Turismo RS 2021


Representando a cidade de Vespasiano Corrêa, a jovem Jaine Carvalhães, de 25 anos, foi eleita, no sábado, 30 de outubro, Miss Turismo RS 2021. O evento ocorreu na cidade de Santa Maria. Jaine disputou o título com outras sete concorrentes. Agora, a beldade se prepara para a etapa nacional do concurso, que deve ocorrer em maio do ano que vem em São Paulo. 

Conforme a nova Miss, a preparação deve ganhar intensidade nos próximos meses. Os preparativos envolvem exercícios de passarela, postura, aulas de dicção e oratória e claro, beleza. Segundo Jaine, a expectativa é grande para a próxima fase. “Estou bem confiante. Acredito que temos grandes chances de trazer o título pra casa. Estou me preparando muito para a próxima fase. Quero estar bem preparada pra representar o nosso Rio Grande do Sul”, afirma. 

Jaine agradeceu também o apoio recebido durante a etapa estadual. “Primeiramente, agradeço a minha família, que sempre esteve ao meu lado me apoiando e me incentivando sempre. Eles são minha base. Quero agradecer também aos meus amigos que estiveram ao meu lado nessa caminhada, ao prefeito Tiago Michelon e seu vice Adriano e vereador Sandro Michelon pelo incentivo. É um orgulho pra mim pode levar o nome da minha querida cidade”, pontua.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.